E mais uma bienal do livro terminou, vamos voltar a realidade.
Mesmo que hoje seja sexta-feira (27/08) e praticamente já se passou uma semana que acabou, ainda dá tempo de fazer um post sobre, e digo que a bienal foi muito boa!!
Esse ano a bienal estava muito cheia, com filas para tudo, foi bem cansativo (Como em todos os anos que acontece o evento) mas valeu a pena, dos estandes que eu fui com exceção da Panini e Saraiva as filas para pagar os livros não estavam muito grandes, bem tranquilo, mas fora isso, todos estavam muito cheios (o estande em si) e você não conseguia dar dois passos sem parar para esperar ficar livre um pouco o caminho.
Um dos destaques da Bienal desse ano, na minha opinião, foi o Mauricio de Sousa e seus lançamentos em diversas editoras (estandes), como o MSP 50+
e a edição especial da Turma da Mônica Jovem, em comemoração aos dois anos da revista com uma capa especial, toda laminada, segundo o próprio Mauricio.
Sem deixar de fora é claro os roteiristas que apareceram por lá para prestigiar o evento e dar um brilho a mais ao estande (Paulo Back, Flavio Teixeira e Sidney Gusman).
Tirando todas as filas e estandes muitos cheios, a Bienal foi muito boa!!
Ps: A estátua do Homem de Ferro que estava exposta no estande da Panini veio diretamente da Comic-Con que aconteceu em San Diego.
Bônus
Fonte da Imagem: Yfrog do Mauricio de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário